Skip directly to content

@0800idobetter

ABOUT ME

@0800idobetter's picture
Member name: 
@0800idobetter
About Me: 
Freak weird chick.
State: 
São Paulo
Favorite Bands: 
3OH!3, Extreme, Smash Mouth, Creed, Nickelback, Maroon 5, Ke$ha, Katy Perry, Neon Hitch, Bruno Mars, Adam Lambert, Lady Gaga, Daniel Powter,3OH!3, 3OH!3, 3OH!3...
Country: 
Brazil
Name: 
Ariadne
Twitter Name: 
@0800idobetter
Nickname: 
Nade
Hometown: 
São Paulo
Interests: 
3OH!3, write,friends, food (eat them, not cook them).
Favorite Songs: 
All the songs of 3OH!3 (first album) , Want, and Streets of Gold. For real. I'm a Believer - Smash Mouth. More than words - Extreme Bad Day - Daniel Powter Photograph - Nickelback When you say nothing at all - Ronan Keating Money Honey - Lady Gaga Alien Invanding - Ke$ha Peacock - Katy Perry.
Favorite Places: 
If is calm and clean, is my favorite.
Favorite Movies: 
Hangover, Hangover pt2, Shrek, Shrek 2, Shrek 3, Shrek 4, Ice Age, Ice Age 2, Ice Age 3, Monsters, Inc.
Favorite Quotes: 
"I'm in love whit what we're not what we should be." "Don't be afraid to be a freaky" - Sean Foreman.
What month were you born?: 
January
What day of the month were you born?: 
10
What's a fun fact about you?: 
My imagination and my dreams are really bizarre!
What was the last book you read?: 
LA - Marian Keyes
Favorite 3OH!3 show you've been to?: 
I've been in two! And that mean all to me. Those days were perfect 09.17.2010 and 04.20.2011. The best days of my mediocre and short life.
Comments: 

Comments

Luly's picture

Brasileira? :D Eles precisam vir para o Brasil :~

Luly's picture

ooow! se eles vierem no verão vai ser perfeito! eu sei que é improvavel eles tocarem aqui na minha cidade, mas eu iria para São Paulo, para o Rio de Janeiro só por causa deles! *-*

Eu falei com você porque vi que era a Brasileira mais ativa, aquela que é fã mesmo! x)

acho muito fofo o seu jeito com eles.

Luly's picture

há quanto tempo que você ama (ou conhece) 3OH!3 ? Eu descobri há pouco tempo, por um acaso. Já gosto muito! Tanto que eu fiz o meu perfil ontem! xP

Eles precisam vir para o Brazil, nós precisamos deles! *-*
muito bom!

Luly's picture

kkkkkkkk adorei!
pode deixar ;D

eu sei como é cansativo ficar só falando em inglês
com pessoas do outro lado do mundo enquanto que
pessoas daqui do nosso país ficam meio que esnobando.

Eu conheço mais ou menos a um ou dois meses também! baixei algumas músicas do Vampire Diaries, aí Starstrukk estava em uma delas. Quando ouvi, amei. E morri de rir com clip. Perfeito.

Eu até seguiria eles no Twitter, mas eu não gosto muito. Até do orkut eu enjoei, mas adoro muito o Facebook! Se eu achar eles lá, concerteza sigo. ;D

Luly's picture

Ahh, eu tenho uma quedinha pelo Nat ;x
(I find he's very cute)
e você? é pelo Sean? :P

Luly's picture

Luly's picture

Eu também tenho uma estabafo pelo Nat! O Sean é engraçado, muito bonito, mas o estilo do Nat me atrai mais! Nossa, milagre achar alguém que também é louca pelo Nat! :D

Luly's picture

kkkkkk adorei. O bom e velho google tradutor.
graças a Deus eu estou fazendo curso de inglês,
o que me ajuda muito! Mas aquele velho e bom tradutor, as veses é indispensável :P

Luly's picture

adorei te conhecer também!

Luly's picture

o site está lindo! *-*

JuniorRickyDomingo's picture

Hey, I see your a big fan of 3OH3!
If your free please come check out my cover of
"My First Kiss"

http://www.youtube.com/watch?v=-KLyu2YSqpA

Subscribe if you like what you hear
Thank youu :)?

danixs's picture

eei achei uma brasileira aq haha
voce parece ser muito fã deles kk
bjs

Carol Guerra's picture

Oii :) concordo, demorou já pra eles virem pro Brasil! né? ^^

Carol Guerra's picture

Eu conheci eles pelo clipe Don't Trust Me, que eu vi no TVZ!
Conheço desde o ano passado, eles tem talento, são muito bons! To loca pra sair o novo cd deles, deve tá MUITO foda! espero que eles venham ainda esse ano pra cá, quem sabe né? *-*

Luiza Branco's picture

vc vai pro show deles 16 de setembro em sampa? eu voooou, to muiito animada!

mary_4's picture

menina vc caiu do céu , eu não sabia qe tinha show deles !!!é dia 16 de setembro mesmo?? O.O

@isaboutmylife's picture

ée *-* haha
sério do show ? MORRI vai ter MESMO ?
omg omg omg *---------------------------*

@0800idobetter's picture

a prova de tudo gente : : www.89fm.com.br

@isaboutmylife's picture

é acabei de ver no site da 89, nem tinha visto que ce tinha postado joguei no goolge mermo ;s
SUAHSUAHSUAHUSH noooooooooooooossa eu ja vou juntar dinheiro mano *-*
USHAUSHA vou pedir como presente de aniversariodiasdascriaçascasamentonatalpascoa USAHUSHAUSHAUHSAU aah to mtmtmt animada *-*

@isaboutmylife's picture

eu nao sei voce mas eu entro aqui toda hora .__.

@isaboutmylife's picture

USHAUHSUHA ah eu vou mesmo o/ o/ o/

danyllo farias's picture

brasileira .........msn?

mary_4's picture

Voooo sim ! n perco nunca ! :D:D

my first kiss was nat's picture

this

my first kiss was nat's picture

like

my first kiss was nat's picture

little

my first kiss was nat's picture

a

my first kiss was nat's picture

went

my first kiss was nat's picture

kiss

my first kiss was nat's picture

first

my first kiss was nat's picture

my

Milezz_Rockzz's picture

Heey. (:
Whats Up ?

Milezz_Rockzz's picture

I'm Fine. :)
What are ya doing *

Ball3rado's picture

Hellooo (:

Ball3rado's picture

3OH!3 is going to Brazil (:

paulim's picture

Nadinha, vc é a mesma da comunidade do orkut né?
E aí, vai para o show do 3OH!3 ?
xD

paulim's picture

nossa, que foda! provavelmente não irei. ¬¬
moro no interior de MG, as chances são as mínimas possíveis.. vou perder a chance que tenho, é a vida.
ASHUAHSUA

paulim's picture

:D
valeu então! sei que ainda tá um pouco longe, mas quando vc for, anima lá aquele show, e mostra pra eles que o Brasil não tem platéia morta, tipo de alguns shows que eles fazem.
AHSUAHSUA

Natalia_4's picture

Meew qndo q vai se o show q eu naun to sabendo ??????
eu vo tb concerteza !

Luly's picture

Nadinha, quanto tempo! Passei moh tempão sem internet, mas voltei agora. NÃO ACREDITO QUE O NAT CONFIRMOU NO TWITTER QUE VAI HAVER O SHOW DELES AQUI NO BRASIL! To louca aqui! sabe quando vai ser? dá notícias! Beijos!

Luly's picture

Nadinha, você tem Twitter? Se tiver, segue: https://twitter.com/TeamNatMotte

paulim's picture

acho que vc ganha a vaga da moderação daquela comunidade!
ASHUAHSUA

Luly's picture

Nice! Mas eu queria saber quando é que vai ser o show no Rio de Janeiro, porque é mais fácil eu ir pra lá do ir pra São Paulo. Eu ainda nem acredito que já é agora em setembro! Adorei o album streets of gold, por falar nisso!

Me segue no twitter!
@luanarodrigues_

Luly's picture

Ja estou te seguindo, flor! ;D
Eu acho que vai ter no Rio sim, normalmente tem
em São Paulo, Rio de Janeiro e no Sul. Mas vamos ver,
pelo menos aqui no Brasil eles vem! :D

paulim's picture

acho que isso deveria ser um dos primeiros critérios a serem avaliados.. quem é mais ativo na comu.. quando chamam pra ser moderador, surge pessoas do nada e que nunca postaram.. '-'
e o que vc disse é verdade, eu também sou mais ativo que alguns moderas lá.
;D

mary_4's picture

claaaro qe voou !! passa teu twitter ai :D

paulim's picture

ué, eu até pensei, mas sei lá se vai dar certo.. não sei mexer com HTML, essas coisas.
ASHAUSHUA
mas tenho ideias pra alguns tópicos, posso traduzir notícias pq sei um pouco de inglês.. aquela ultima q saiu da entrevista pra MTV, eu traduzi ela inteira, só não postei pq é muito grande, ninguem ia ler e a comu já é meio flop né.. então não sei se iria funcionar.
ASUHSUAUS

Natalia_4's picture

Já to te seguindo tah !!!!

;)

paulim's picture

descobri ontem na comu que tem um tópico ensinando a mexer com HTML.
ASHUASHUA

mas a comu é flop por esses motivos mesmo.. eu vô lá todo dia, mas as vezes nem comento por não ter nada pra falar e por ela ser muito parada..
lá deve ter mais fãs da ke$ha e da katy perry do que do 3OH!3.. ASAUHSUA
e deve ter uns 30 membros ativos lá, no máximo.

mas então, tá até salvo aqui no pc.. haha
vou tentar traduzir as próximas sim. to achando que vou fazer minha inscrição depois, daí eu começo a postar mais esse tipo de coisa.
xD

paulim's picture

também vou ter que passar no topico direto.
xD
fiz minha inscrição lá também.. agora é só esperar eles chamarem a gente!
ASHUASHUAHSUA

Pages